Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE A : Inter empata e Grêmio perde no Rio

30 setembro
08:39 2019

Por: Henrique König

No Gigante da Beira-Rio, era a chance da reabilitação colorada, após uma sucessão de maus resultados desde a final da Copa do Brasil, se estendendo ao polêmico jogo pela arbitragem, na derrota para o líder Flamengo. Mas somente pedreiras no caminho: no domingo, o time de Odair Hellmann ficou no 1×1 com o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras.

Era uma partida de alternativas, já que o Palmeiras assustou em duas chegadas no começo, mas logo o Inter equiparou em chances de abrir o placar. O Colorado saiu na frente no primeiro tempo com Patrick, jogador elogiado da última partida no Maracanã. Entretanto, o fim da etapa foi

Patricks fizeram os gols de Inter e Grêmio na rodada

Patricks fizeram os gols de Inter e Grêmio na rodada

do Verdão, com mais algumas oportunidades.

Logo no intervalo, o técnico Mano Menezes propôs Willian Bigode no lugar de Hyoran e este fez o gol de empate aos 12’ do segundo tempo. O Palmeiras seguiu melhor na partida e poderia ter virado, se não fossem boas intervenções do goleiro Marcelo Lomba. No fim, aos 40’, Willian deu assistência a Bruno Henrique para virar o placar, mas o VAR anulou o gol por desvio no braço do palmeirense que deu o passe. Com polêmica no lance, marcador final em 1×1. O Palmeiras mantém a diferença para o líder Flamengo em três pontos (49 a 46). O Inter cai para 5º, com 37 pontos, ultrapassado pelo Corinthians (38).

De volta ao time, André não conseguiu vencer Muriel

De volta ao time, André não conseguiu vencer Muriel

Com reservas, derrota para o Fluminense no Maracanã

O Grêmio poupou seus titulares pensando no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, marcado para a próxima quarta, às 21h30, na Arena, contra o Flamengo, líder no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Mengão empatou no sábado com o São Paulo, o Tricolor gaúcho foi derrotado no Rio de Janeiro pelo desesperado Fluminense.

Apesar de finalizar mais no primeiro tempo, o time gremista, formado em sua maioria por jovens com passagem pela base do clube, não botou na rede. O Fluminense foi lá e guardou com Nenê no começo.

Na arrancada da etapa final, Caio Henrique ampliou. O Grêmio descontou com o promissor Patrick, aos 30’. Houve revisão de VAR para os dois lados, mas nenhum pênalti assinalado.

Vitória importante para o Flu deixar o Z-4. Derrota que deixa o Grêmio em 7º com 34 pontos, podendo perder posição para o Bahia nesta segunda-feira.

Imagem 34

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções