Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE A : Inter vence mais uma no Beira-Rio

20 maio
08:50 2019

No domingo marcado pelo último episódio da série Game of Thrones, o Inter está chegando (Inter is coming) entre os primeiros da tabela do Campeonato Brasileiro. O trocadilho com a frase presente na série “inverno está chegando” (Winter is coming) também é válido pelo meio do outono. Mas foi um domingo ensolarado no Beira-Rio.

Edenílson marcou um golaço na segunda etapa

Edenílson marcou um golaço na segunda etapa

O adversário CSA de Alagoas ameaçou nublar a vida colorada, pois atacava seguido e Lomba praticava defesas. O zagueiro Rodrigo Moledo saiu com lesão muscular. Mas aos 35 minutos, Nonato fez seu segundo gol no torneio: 1×0. Victor Cuesta até ampliou, mas o tento dele foi anulado. Lances com falhas apontadas para o volante Nilton, do CSA, ex-jogador do Colorado.

No segundo tempo, a vantagem foi sacramentada com Edenilson, na versatilidade de diferentes jogadores irem às redes. Com os 2 a 0 a favor, o domínio era pleno do Inter. Guerrero e D’Alessandro deram trabalho ao goleiro Jordi. Do outro lado, apenas o susto com Matheus Sávio acertando a trave colorada. Agora o Internacional aguarda o Paysandu na quinta-feira, para sua estreia na Copa do Brasil, fase de oitavas de final.

•Por: Henrique König

Imagem 5

Imagem 4

Imagem 6

Comentários ()

Seções