Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE C : Em nove jogos, seis empates

25 maio
21:26 2015

Os quatro jogos envolvendo equipes gaúchas no Campeonato Brasileiro da Série C terminaram empatados. É uma mostra do equilíbrio nas duas primeiras rodadas do Grupo B (sem contar a partida da noite desta segunda-feira entre Guarani e Londrina, em Campinas). Em nove partidas, seis terminaram empatadas – cinco delas pelo escore de 1 a 1.

Sem ter tido a oportunidade ainda de jogar no Bento Freitas, o Brasil empatou com Juventude, em Novo Hamburgo; e Portuguesa, no Pacaembu. Já o Caxias também empatou seus dois primeiros jogos: Madureira, no Centenário, e Juventude, no Alfredo Jaconi.

Na primeira rodada, Tupi e Londrina foram os únicos que conseguiram vencer. Bateram, respectivamente, o Tombense e a Portuguesa. A equipe de Juiz de Fora repetiu o sucesso na segunda rodada, derrotando o Guaratinguetá por 3 a 0 (o maior escore até o momento na competição). Se apenas duas equipes podem alcançar o feito de 100% de aproveitamento, nenhuma delas está “zerada” na tabela de classificação.

DIOGO Oliveira esteve em campo empate em 1 a 1 com a Portuguesa FOTO: Carlos Insaurriaga/Especial DM

DIOGO Oliveira esteve em campo empate em 1 a 1 com a Portuguesa
FOTO: Carlos Insaurriaga/Especial DM

A próxima rodada terá sábado: Madureira x Portuguesa e Tombense x Caxias; domingo – Londrina x Juventude, Brasil x Guaratinguetá (Estádio do Vale em Novo Hamburgo) e Guarani x Tupi. Os quatro primeiros colocados do grupo passam para as quartas de final. Os dois últimos serão rebaixados.

Empates

Primeira rodada

Brasil 1×1 Juventude

Guaratinguetá 1×1 Guarani

Caxias 1×1 Madureira

Segunda rodada

Madureira 1×1 Tombense

Portuguesa 1×1 Brasil

Juventude 0x0 Caxias

Com vencedor

Tombense 0x1 Tupi

Londrina 2×1 Portuguesa

Tupi 3×0 Guaratinguetá

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções