Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE C : Xavante definido para o retorno

27 junho
09:28 2015

Técnico Zimmermann deixa no ar possibilidade de alteração no meio-campo

Uma dúvida para mexer com o imaginário da imprensa e do adversário. Só. A formação rubro-negra para iniciar a partida contra o Londrina, amanhã a partir das 11h, no Bento Freitas, não deverá apresentar mudança em relação a que vem atuando desde o inicio da competição. A possibilidade surgida esta semana após os treinamentos de preparação do time que voltará a jogar na Baixada após quatro meses: seria a saída de Felipe Garcia para a entrada de Cleiton, no meio-campo. Seria. Isso dificilmente ocorrerá antes do intervalo.

ATACANTE  Nena vai para mais um jogo como esperança de gols para o rubro-negro FOTO:  Arquivo/DM

ATACANTE Nena vai para mais um jogo como esperança de gols para o rubro-negro
FOTO: Arquivo/DM

A provável escalação para iniciar o confronto é a mesma que começou os outros quatro confrontos, nos quais o Xavante venceu dois e empatou dois, o que lhe garante a 3ª colocação na tabela de classificação do Grupo B. Assim, o técnico Rogério Zimmermann deverá mandar a campo Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia, Alex Amado e Nena.

A partida deste domingo poderá mudar as primeiras posições na tabela do Grupo B. Caso o Brasil vença o confronto, a liderança mudará de dono. O time vermelho e preto que soma oito pontos ultrapassará o Londrina, líder, com dez. O vice-líder é o mineiro Tupi, que tem a mesma pontuação do Brasil.

Brasil e Londrina terá público de 5.190 torcedores em função da redução do estádio para sua liberação após interdição, desde a queda de degrau de arquibancada durante a partida Brasil x Flamengo, dia 25 de fevereiro, pela Copa do Brasil. A direção xavante priorizou os sócios em dia.

Comentários ()

Seções