Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SHOPPING PELOTAS : Abre Alas divulga no carnaval com desfiles e oficinas infantis

SHOPPING PELOTAS : Abre Alas divulga no carnaval  com desfiles e oficinas infantis
19 fevereiro
08:36 2020

Folia para todas as idades, música, diversão e adereços serão as atrações do “Abre Alas Shopping Pelotas”, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

A ideia é unir a família em atividades com entrada gratuita e movimentar os corredores do shopping com a folia. Além de oficinas carnavalescas, a programação contará com desfiles e apresentações da banda Dona da Noite relembrando marchinhas famosas de carnaval.

Durante os quatro dias de evento as crianças entre 04 e 12 anos poderão participar das oficinas de adereços e pintura de rosto, aprendendo ainda mais sobre a festa popular. A atividade acontecerá das 14h às 20h na antiga Casa das bruxas, loja 117, em frente a Mini Melissa. Nos mesmos dias, a banda Dona da Noite será a responsável pela música na Praça de Alimentação, das 18h às 19h.

O primeiro desfile será no dia 22/02 com a Escola de Samba Infantil Ramirinho, na Praça de Alimentação, às 16h. No dia 25/02 tem Desfile das fantasias do 29 Edição do Concurso Estadual de Fantasias do Clube Diamantinos, às 16h e às 17h, a presença da corte do carnaval infantil de Pelotas em passeio pelo mall e depois irão para o espaço de confecção de adereços.

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que o evento busca oferecer uma opção de diversão segura, confortável e incluindo crianças e adultos. Além disso, ela salientou que a ideia era justamente privilegiar os clubes da cidade que seguem a tradição do carnaval até hoje.

Abre Alas Shopping Pelotas

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções