Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas anuncia 15 novas operações

Shopping Pelotas anuncia 15 novas operações
30 abril
11:36 2019

O segundo trimestre do ano começou com novidades no Shopping Pelotas, que receberá 15 novas operações nos próximos meses. Algumas, como Água de Cheiro e Puket já abriram em abril. Outras como Hering, Claro, Kalunga; Esmalteria Belas Unhas, Salada Gourmet, Sweet John, Confeitaria Fit, Dragão Azul e Botoclinic já estão em fase de contrato ou obras.

O Gerente Geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, destaca a variedade de marcas que agregam mix do Shopping. “Temos grandes marcas do centro país e marcas importantes da região sul já conhecidas do público, isso é muito bom, além dos diferentes segmentos, desde moda, passando por gastronomia, tecnologia e estética. Algumas ainda não podemos citar, por questões contratuais, mas em breve informaremos todas”.

Reinaugurações e ampliação de espaço também fazem parte dessas novas operações. Alex conta que a Samsung, por exemplo, virá com um novo layout e conceito da marca. Já a Sweet John está ampliando de quiosque para loja. Ambas com previsão de reinauguração em maio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções