Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Sosu atua na limpeza urbana e instalação de novos brinquedos

22 abril
17:17 2014

A prefeitura trabalha, nesta semana, na limpeza urbana de valetas e roçado na zona do Porto, bairro Areal e Sanga Funda, e na instalação de novos brinquedos em praças, na Vila Princesa, Fragata e Porto. No bairro Santa Terezinha, a limpeza de ruas com a retirada de vegetação, pintura de meio-fio e postes, além de roçado, foi concluída no final de semana.

A revitalização das áreas foi concluída neste final de semana Foto: Flávio Neves

A revitalização das áreas foi concluída neste final de semana
Foto: Flávio Neves

Nesta terça-feira (22/04/2014), o trabalho de raspação e limpeza atingirá a região do Porto, tendo como base o quadrilátero entre as avenidas Juscelino K. de Oliveira, e ruas General Argolo, Almirante Barroso e João Manuel.

A equipe de roçado atua na avenida São Francisco de Paula e na Cohab II. Na região da Sanga Funda, a equipe de limpeza de valetas iniciou hoje o trabalho que vai se prolongar durante a semana.

Praças – A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) também dá prosseguimento à recuperação e substituição de brinquedos nas praças da cidade. Na semana passada, foram instalados novos brinquedos em praça na Vila Princesa. Hoje, o trabalho é de colocação de brinquedos no canteiro central da Praça 20 de Setembro, próximo ao IFSul.

Na quinta-feira (24/04/2014), serão recuperados brinquedos da Praça localizada próximo à rótula, entre as ruas Tiradentes, Garibaldi e avenida Juscelino K. de Oliveira. Em cada praça estão sendo instalados balanços, gangorras e escorregadores, construídos em madeira rústica na própria Sosu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções