Diário da Manhã

terça, 25 de fevereiro de 2020

Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Vítima estava à frente de casa, e foi alvejada na perna na rua Barão de Mauá

03 janeiro
08:22 2020

No primeiro dia do ano, tentativa de homicídio na região do Porto. Conforme o registro, a vítima, jovem de 24 anos, na quarta à noite, estava à frente da moradia, situada à rua Barão de Mauá, quando notou que a perna estava dolorida.

De acordo com o relato, ele observou que havia sido atingido por disparo. No entanto, como à frente da casa, está localizado um terreno baldio, e a iluminação é precária, não conseguiu visualizar o autor do tiro.A vítima foi socorrida por equipe do SAMU, e transportada para atendimento médico. Conforme investigações preliminares, estão sendo considerados alguns suspeitos como possíveis autores da tentativa de homicídio.

CabeçalhoPRISÃO – Policiais militares conseguiram efetuar a prisão de assaltante, que roubou posto de combustível à avenida Fernando Osório. O crime ocorreu na segunda à tarde, e os policiais foram comunicados sobre o roubo. Em contato com as vítimas, houve a descrição do suspeito. Com base nas características do ladrão, os policiais militares passaram a realizar buscas na zona norte. Um suspeito, que correspondia ao perfil divulgado pelas vítimas, foi abordado por guarnição da Brigada Militar. O homem de 23 anos foi revistado e identificado. Com ele, os policiais encontraram a quantia de R$260,00, bem como um simulacro de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para exame na Unidade de Pronto Atendimento, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

VEÍCULOS RECUPERADOS – A Brigada Militar informa que houve a recuperação de veículos, que constavam na condição de “furto/roubo”. Na avenida Fernando Osório, foi localizada uma motocicleta NX 150, preta. Já no Monte Bonito, policiais militares foram informados acerca de veículos que havia sido abandonado no local. A guarnição da BM foi até a localidade, e verificou que havia um Ford Escort, cor bege. Já no bairro Simões Lopes, foi encontrado um Renault Clio, que estava sem as rodas. Todos os veículos foram recolhidos pelo serviço de guincho designado pelo Detran, e removidos até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções