Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TIROTEIO : Dono da casa e assaltantes são baleados em assalto no Fátima

28 dezembro
16:25 2013
PRISÃO de um dos suspeitos  Foto: Divulgação/DM

PRISÃO de um dos suspeitos
Foto: Divulgação/DM

O roubo a uma residência ocorrido por volta das 7h40min da manhã de ontem, na Avenida Cidade de Rio Grande, no Fátima, resultou na prisão dos três suspeitos. O dono da residência foi baleado nas costas, mas não corre risco de morte. Dois dos assaltantes foram alvejados.

Uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro quando encontrou os três homens, que ao verem a viatura, efetuaram disparos contra os policiais.  A.P.B., de 20 anos, foi baleado no braço e capturado pela polícia. Além dele, N.H.F., de 43 anos, também foi preso em flagrante. O terceiro assaltante conseguiu fugir, mas já foi identificado pela Polícia. Ele fugiu do local em um táxi e segundo testemunhas, estaria baleado. Junto com eles, foram encontradas duas armas de calibre 38, seis munições e uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, furtada em setembro deste ano na Vila Princesa, já utilizada na prática de outros assaltos. Posteriormente foi preso O.S. C, de 31 anos, que também estava baleado e foi reconhecido pela vitima. Ele foi socorrido por uma equipe da Ecosul. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuado em flagrante e recolhido ao Presídio.

N.H.F. é foragido da Justiça ele teve uma saída temporária concedida em novembro deste ano, mas não retornou ao Presídio. É suspeito de envolvimento em outros assaltos e tem condenação que ultrapassa 21 anos de reclusão.

Polícia Federal apreende CDs e DVDs piratas

Policiais Federais em atuação conjunta com policiais militares do Serviço Reservado da Brigada Militar do CRPO/Central apreenderam em Santa Maria, aproximadamente 1300 CDs e DVDs pirateadas, gravadas com cópias ilegais de filmes, jogos e programas para computadores. Também foram apreendidos equipamentos que eram utilizadospara a reprodução de várias unidades de mídias de forma simultânea, impressoras coloridas, computador e HD externo, além de tubos de tinta para impressora.

Fogo em Mato

O Corpo de Bombeiros tem tido intenso trabalho nos últimos devido à onda de calor. Diariamente são atendidas cerca de dez ocorrências de fogo em mato, devido à vegetação estar muito seca.

Numa borracharia localizada na BR-392, o proprietário fez o aterramento do solo com pneus velhos. Na noite de quinta-feira, ao realizar um serviço de solda, uma faísca provocou incêndio que levou a noite toda para ser combatido, sendo necessário o uso de uma escavadeira. A casa dele não foi atingida.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções