Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Polícia prende traficantes que chegavam a Pelotas

07 novembro
08:51 2018

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um casal, ambos com 44 anos e apreensão de dois adolescentes infratores, de 16 e a7 anos. Eles são acusados de buscar drogas em Rio Grande para distribuir em Pelotas.

FOI apreendido meio quilo de crack, dinheiro e celulares

FOI apreendido meio quilo de crack, dinheiro e celulares

A prisão ocorreu na barreira montada pelos policiais, na Avenida Brasil, no Bairro Simões Lopes, quando o grupo retornava de Rio Grande. O casal que já estava sendo investigado, em vista de informações dando conta justamente dessa movimentação entre as duas cidades, se deslocava em um Fiat Palio. Os adolescentes que acompanhavam os acusados apresentam antecedentes por tráfico, porte de armas e roubos. Na diligência foram apreendidas 500 gramas de crack, dinheiro e celulares.

Os menores tentaram fugir da abordagem policial e resistiram, mas foram detidos. Depois de ouvidos eles foram liberados e entregues aos responsáveis. O casal foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Cabeçalho◘ Prisão

A Polícia Civil, através da equipe da Seção de Investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), sob a coordenação da delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, em cumprimento a ordem judicial de Mandado de Prisão Preventiva, em razão de violência doméstica, na tarde de ontem prendeu L.M.S., de 34 anos, no Centro. O acusado possui antecedentes criminais pelos delitos de furto qualificado, lesão corporal, apropriação indébita, roubo, receptação, porte de arma de uso restrito. Depois das formalidades de praxe, o indiciado L.M.S.  foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Prisão II

Na madrugada de ontem, através dos agentes da Delegacia de Polícia do Capão do Leão, coordenados pelo delegado de Polícia  Sandro Bandeira, em ação conjunta com a Brigada Militar, capturaram o foragido identificado pelas iniciais J.A.B., 26 anos, no Bairro Jardim América. J.A.B. foi alvo na “Operação Tisífone”, que teve como objetivo o combate aos homicídios, tráfico de drogas e roubos que ocorreram no município. Realizada  pela delegacia do Capão do leão a operação resultou na prisão de sete suspeitos.

Prisão III

Agentes da Defrec prenderam, na tarde de ontem, em cumprimento a Mandado de Prisão, prenderam um homem que possui antecedentes policiais por crimes contra o patrimônio. Ele foi encaminhado ao Presídio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções