Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Preso quando ia entregar a droga

15 janeiro
11:20 2015
FORAM apreendidas 700 gramas de maconha e dinheiro

FORAM apreendidas 700 gramas de maconha e dinheiro

Um presidiário que cumpre pena no Regime Semiaberto foi preso na tarde de ontem, portando 700 gramas de maconha e R$ 1,2 mil em dinheiro. Cleiton Lucas, de 31 anos, também é suspeito de envolvimento com a quadrilha que assaltou o Banco Santander da Avenida Fernando Osório, no dia 7. O acusado estaria aguardando um contato para fazer a entrega do entorpecente.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), sendo ele localizado na casa dos pais, na Cohab Fragata.

Por volta das 14h, os agentes da Defrec estavam na Cohab Fragata, investigando o roubo à agência do Santander, quando avistaram o suspeito em uma moto, carregando uma sacola plástica, e começaram a segui-lo. O suspeito parou em uma casa, local onde moram seus pais e mulher e também o local marcado com um contato, para a entrega do produto.

Segundo foi apurado pela Polícia, Cleiton, teria ligações com a quadrilha de assaltantes de banco. Ele arrecadava dinheiro vendendo drogas e repassava aos integrantes do bando. Foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções