Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Identificado jovem morto em acidente

24 dezembro
07:22 2019

pol 24 dez 19 acidenteEstá identificado o jovem de dezenove anos, que morreu em consequência de acidente na madrugada de domingo. Trata-se de Thales dos Santos Silveira, que estava conduzindo a motocicleta. Conforme o registro, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Senador Mendonça, houve violenta colisão envolvendo a moto e uma picape Ranger. Com o impacto, os veículos seguiram desgovernados, sendo que a moto foi arrastada pela caminhonete. Como na esquina, está ocorrendo uma obra em via pública, os veículos somente pararam quando a picape bateu num container. Um vigia da obra, que estava no container, também resultou ferido.

Thales

Thales

FORAGIDO – O motorista da Ford contou com a ajuda de amigos, e deixou o local. Transeunte que gravou imagens, chegou a ser agredido, e perdeu os registros. No veículo, policiais encontraram bebida alcoólica.

REPERCUSSÃO – Nas redes sociais tem circulado um nome e fone de possível condutor da picape. Oficialmente, no entanto, até ontem à tarde ainda não havia sido divulgada a identidade. Também são desencontradas as informações sobre o que teria ocasionado o acidente. Qualquer precipitação pode acarretar injustiça, além de instigar animosidades.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções