Diário da Manhã

quinta, 09 de julho de 2020

Notícias

TRÂNSITO : Motociclistas morrem em acidentes na BR 392

09 janeiro
08:18 2020

Ao anoitecer de terça-feira, ocorreu o falecimento de Maurício Wolter de 32 anos. Durante a tarde, ele envolveu-se num acidente na BR 392. No quilômetro 95, município de Morro Redondo, a vítima conduzia uma motocicleta no sentido Pelotas/Canguçu. No local, no entanto, em direção contrária, transitava caminhão. De acordo com o registro, a moto bateu na lateral do caminhão. O motociclista teve ferimentos graves, com fraturas na perna esquerda. Socorrido pela equipe da concessionária Ecosul, foi removido para o Hospital São Francisco de Paula. Mas, apesar do atendimento, a vítima entrou em óbito. Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foi efetuado o registro às 18h43min de terça.

Moto conduzida por Maurício Wolter colidiu num caminhão

Moto conduzida por Maurício Wolter colidiu num caminhão

No documento consta que, no local do acidente, o condutor do caminhão fez o teste com o etilômetro. E o resultado não acusou a presença de álcool no organismo.

CASCATA – Também no início da noite de terça, outro registro de morte na BR 392. O irmão de Gilson Sadi Menezes dos Santos de 49 anos, foi à delegacia e relatou que o acidente ocorreu na segunda-feira às 20h26min. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia motocicleta e foi encontrada caída nas imediações da Cascata. No local, não constava sinal de colisão. E o irmão acrescenta que a vítima, em muitas ocasiões, se excedia no consumo de álcool, o que pode ter ocasionado a queda com o veículo. Inicialmente, o motociclista foi levado para atendimento em Canguçu. Porém, teve de ser trazido para Pelotas.

FURTO – Vítima de 57 anos, foi à delegacia para registrar o furto das placas do veículo Fiat Uno. O fato ocorreu terça às 23h, à rua Marechal Deodoro no centro da cidade. A vítima relata que alguns funcionários de estabelecimento nas imediações, observaram quando um carro azul, parou próximo ao Uno. Os ocupantes desceram, e retiraram as placas dianteira e traseira. A vítima acrescenta que há câmeras nas proximidades, e talvez seja possível observar imagens dos ladrões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções