Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Transmissão inédita impede clássico Paranaense

Transmissão inédita impede clássico Paranaense
20 fevereiro
08:59 2017

O Clássico Atle-Tiba marcado para esse domingo na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Paranaense não foi realizado. Alegando problema de credenciamento, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) impediu a transmissão do jogo de forma independente e exclusivamente online pelos canais dos clubes no You Tube. Sem essa transmissão, Atlético e Coritiba se negaram a jogar.

Os jogadores dos dois times entraram em campo de mãos dadas para agradecer os torcedores e, em seguida, foram para os vestiários. A torcida presente ao estádio gritou “vergonha”, protestando contra a FPF e a Rede Globo.

O presidente da FPF, Hélio Cury, alegou falta de credenciamento dos profissionais que fariam essa transmissão para impedir que o clássico fosse mostrado pelo You Tube. Antes mesmo dessa confusão, o principal clássico paranaense deixou uma marca triste: um torcedor do Coritiba foi morto – baleado pela Polícia Militar – em frente ao Estádio Couto Pereira. A polícia estava no local para escoltar os torcedores do Coxa até a Baixada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções