Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Um mundo de sonhos e magia na Fenadoce

09 junho
18:08 2014

Sucesso entre a criançada, os espaços Barbie Studios e Max Steel, oferecidos pela fábrica de brinquedos Mattel de São Paulo/SP, propõem através de ambientes personalizados a interatividade dos pequenos com o mundo dos respectivos personagens durante a Feira Nacional do Doce (Fenadoce).

Exposição da barbie encanta crianças

Exposição da barbie encanta crianças

Pelo segundo ano consecutivo a exposição da Barbie marca presença na 22ª edição da feira, dessa vez com um  novo tema: Barbie Studios.  O espaço propõe a interação de crianças com o cinema da personagem.  A visita que dura em torno de 20min, com quatro participantes por sessão, oferece casinhas da Barbie disponíveis para brincar logo na entrada. O segundo ambiente dispõe de um camarim com acessórios e roupas da boneca para as meninas, que em seguida são encaminhadas para o estúdio personalizado, onde gravam um vídeo que é projetado na TV posicionada na frente das participantes. Além disso, o público pode conferir uma exposição de bonecas exclusivas, que reproduzem estereótipos de celebridades.

Para os meninos, o espaço da Max Steel oferece um colete do personagem para o tempo de 15min de visitação. Na chegada eles já recebem um carimbo visível apenas na luz negra para acesso ao laboratório N-Tek. Jogos manuais e de computador, além dos bonecos que se relacionam com o mundo do respectivo desenho ficam à disposição. Na saída os participantes recebem um cartão de identificação como agente secreto Max Steel. Gabriel  Santos, de 5 anos, conta que gostou tanto do lugar que estava retornando pela terceira vez. Geverson Santos, pai do menino, acrescentou: “Desde o ano passado tenho trazido meus filhos nesse espaço, que é muito bem monitorado, o que me passa tranqüilidade e segurança.”

É importante ressaltar que para acesso a qualquer um dos ambientes é necessário que as crianças estejam acompanhadas de responsáveis maiores de idade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções