Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Unimed Pelotas entrega brinquedos

19 outubro
08:40 2017

Instituição ‘Casa do Carinho’ foi contemplada com doações em alusão ao Dia das Crianças

Na última quarta-feira, a Unimed Pelotas entregou brinquedos para a Casa do Carinho, em comemoração ao Dia da Criança. A iniciativa faz parte de uma ação desenvolvida na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), que foi realizada na cooperativa nos dias 29 de setembro e 02 a 06 de outubro. Cada colaborador contribuiu com brinquedos à serem doados para a instituição.

CASA do Carinho foi contemplada

CASA do Carinho foi contemplada

A entrega foi feita pela técnica em Segurança do Trabalho da singular, Fernanda Padilha, que foi recebida pela coordenadora da entidade, Juliana Andrade Quadros, e a enfermeira Greice Matos.

Existente há 15 anos, a Casa do Carinho conta atualmente com 30 colaboradores e acolhe 16 crianças. O abrigo é mantido pela prefeitura municipal e doações feitas pela sociedade. Para Juliana, o trabalho realizado e as doações recebidas são essenciais para manter a instituição. “Aqui trabalhamos com amor, e essa dedicação faz total diferença para as crianças, além do carinho trazido através das doações”, afirmou.

A Casa do Carinho recebe crianças de 0 a 7 anos sob medida de proteção judicial. Interessados em ajudar o abrigo devem entrar em contato através do telefone (53) 3229-2247.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções