Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Veja os horários do Shopping Pelotas para o feriado

Veja os horários do Shopping Pelotas para o feriado
20 abril
15:08 2017

O Shopping Pelotas está com horários diferenciados para o feriado do dia 21/04. As lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h. A Praça de Alimentação funcionará das 11h às 22h.

AGENDA SEMANAL SHOPPING PELOTAS

Palestra “Gestão das Emoções”
A palestra com a especialista em excelência humana Raquel Engel irá abordar como é possível se apoderar de todas as nossas capacidades e utilizá-las a nosso favor tanto no ambiente profissionais quanto no pessoal, a partir da nova ferramenta no desenvolvimento humano chamada PNL.
Datas: 25/04
Horário: 19
Local: Livraria Vanguarda

Palestra “O uso dos eletrônicos e a visão”
O tema da palestra Pais & Filhos deste mês, apresentada pelos oftalmologistas Tatiana Papaléo e Rafael Loeff, trata sobre os prejuízos que a exposição excessiva ao uso de aparelhos eletrônicos pode trazer para a visão dos filhos e como evitar esses danos. Durante o evento os participantes ainda podem aproveitar para beneficiar uma entidade com a doação de um livro ou um litro de leite.
Data: 27/04
Horário: 19h
Local: Shopping Pelotas

Exposição “Cotidianos Invisíveis”
A exposição desperta o olhar para tudo aquilo que rodeia o cotidiano urbano, mas que o hábito e a rotina acabam tornando quase invisíveis. Através das obras de Helene Sacco, Guilherme Tavares e Ricardo Mello, tudo ganha um novo sentido. A exposição “Cotidiano Invisíveis” desperta o olhar para tudo aquilo que rodeia o cotidiano urbano, mas que o hábito e a rotina acabam tornando quase invisíveis. Através das obras de Helene Sacco, Guilherme Tavares e Ricardo Mello, tudo ganha um novo sentido.
Data: 13/04 a 21/05
Local: Espaço Cultural Shopping Pelotas

Coroação Misses da Região Sul
O Shopping Pelotas será palco da coroação das eleitas a representantes de misses das cidades da região sul do Estado. As misses receberão as suas coroas e serão apresentadas à sociedades antes de enfrentar as etapas posteriores do evento Miss Rio Grande do Sul Universo Be Emotion Band TV. O evento contará com a apresentação do músico Toni Konrath, da Cia de Dança Corpo e Dança e das presenças da cortes da Fenadoce 2017 e do Carnaval de Pelotas. Ainda durante o dia ocorrerá o Concurso Miss Mercosul Rio Grande do Sul.
Data: 29/04
Horário: 18h
Local: Corredor Loja Riachuelo

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções