Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Vereador quer desarquivamento de Mensagens vindas do Executivo

26 fevereiro
08:47 2018

Na sessão ordinária da última quarta-feira o líder do governo na Câmara de Vereadores, Fabrício Tavares (PSD), utilizou a tribuna para pedir o desarquivamento de 4 mensagens vindas do Poder Executivo. São elas, as mensagens 70, 71, 73 e 78 de 2017, que tratam respectivamente do Código de Obras, Código de Posturas, Delimitação dos distritos e Contratação de Educadores Sociais.

Fabrício Tavares (PSD)

Fabrício Tavares (PSD)

Na semana passada, Fabrício já havia pedido o desarquivamento das mensagens 67 e 69, que tratam respectivamente do Código de Convivência e de alterações do Plano Diretor.

“Precisamos avançar em algumas questões. São assuntos de relevante interesse público e é nosso papel trata-lós com uma atenção especial. Com o desarquivamento das mensagens, vamos ter um amplo debate entre os vereadores e ,posteriormente, votaremos as propostas, sempre buscando o melhor para a comunidade”, destaca Fabrício.

O líder do Governo destacou, ainda, que, por falta de tempo hábil e pela grande quantidade de Projetos que chegaram no final de 2017, o Poder Legislativo não conseguiu apreciar ainda em 2017 as mensagens: “Devido ao regime de urgência nas votações do PPA, LDO, entre outros, tivemos que deixar as mensagens para outro momento, mas com a retomada do ano legislativo, pretendemos dar agilidade na discussão dos assuntos”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções