Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Viana é o prefeito de Pelotas até quarta-feira

Viana é o prefeito de Pelotas até quarta-feira
03 dezembro
09:41 2017

O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique Viana (PSDB), será o chefe do Executivo temporariamente

Ele assumiu o comando da Prefeitura durante o evento “Bairro da Gente”, no Loteamento Osório, na tarde deste sábado (2).

A prefeita Paula Mascarenhas participará da 1ª audiência pública da Frente Parlamentar Mista de Prevenção à Violência, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre, e da reunião da Secretaria de Assuntos Internacionais, em Brasília, para tratar da negociação do projeto Pelotas Viva Melhor. O vice-prefeito Idemar Barz também tem compromissos agendados em Porto Alegre.

Neste domingo, Viana participará do Arrancadão Jetski Trip Pelotas, que ocorrerá na Lagoa dos Patos, na praia do Laranjal, a partir das 14h. Na segunda-feira pela manhã, tem reunião com o administrador do Porto de Pelotas, Cláudio Oliveira. À tarde, irá acompanhar o andamento das obras no Ginásio do Pelotense, na Unidade Básica de Saúde Virgílio Costa e no Centro de Artes e Esportes Unificados no Dunas. “Pelotas não pode parar um minuto. Por isso, o plano de governo continuará sendo executado com seriedade e responsabilidade”, destacou o prefeito interino.

Na mesma solenidade, Viana repassou o cargo de chefe do Legislativo ao vice-presidente Roger Ney (PP). Para substituir Viana, foi convocado o suplente José Paulo Benemann (PSDB).

 

Foto: Glen Azevedo

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções