Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Comerciante é alvo de latrocínio e jovem é executado a tiros

24 abril
08:38 2017

O final de semana foi de violência na cidade. Um comerciante foi vítima de latrocínio e um jovem foi  executado a tiros. Os crimes ocorreram no Porto e no Centro. As vítimas são: o comerciante João Carlos Ullrich, de 59 anos, e Matheus Machado Oliveira, de 19 anos. Pelotas contabiliza dois latrocínios (roubo seguido de morte) e 30 homicídios. Um dos crimes está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e o outro pela Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.

JOÃO Carlos Ullrich

JOÃO Carlos Ullrich

O corpo do comerciante vítima de latrocínio foi encontrado no início da tarde de sábado, no Minimercado Econômico, de sua propriedade, na Rua Lobo da Costa esquina com a José do Patrocínio. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de escoriações por todo o corpo, que podem ter sido de tortura, ou derivadas de luta corporal com os autores do roubo. O crime foi descoberto quando vizinhos, estranhando que o estabelecimento comercial permanecia fechado, decidiram arrombar a porta, encontrando a vítima morta, com sinais esfaqueamento e degola.

A Polícia ainda não tem suspeitos do bárbaro crime. O dinheiro do caixa foi levado pelos bandidos. A probabilidade é que tenham acessado o prédio pelo telhado, pois não havia sinais de arrombamento no prédio.

LOCAL onde ocorreu o latrocínio

LOCAL onde ocorreu o latrocínio

HOMICÍDIO – Na madrugada de ontem, Matheus foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na Rua General Osório, na localidade conhecida como Pântano. A vítima foi alvejada com pelo menos seis tiros, sendo que três a atingiram na cabeça e os demais nos braços e pernas.

BALEADO – Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de ontem, por volta das 6h, na Rua Andrade Neves. Ele foi alvejado nas costas, pernas, braços e nádegas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções