Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Navegantes é palco do 3º homicídio

19 maio
08:10 2017

Três homicídios em uma noite. Este foi o saldo da violência registrada na noite de quarta-feira, em que três pessoas foram assassinadas. O último crime vitimou Alex Sandro Francks Collares, de 38 anos, que foi executado com três tiros na cabeça.  O crime ocorreu na Rua Mário Meneguetti, no Bairro Navegantes. As outras duas vítimas são: Sidnei Folha Lopes, de 51 anos, e Claudiomar da Paz Gama, de 33 anos.

As três execuções estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, sendo que do duplo homicídio os agentes já possuem um suspeito e a  motivação.

Os policiais que compareceram ao local do crime constataram que Sidnei foi morto primeiro, e que foi alvejado com três tiros na cabeça, no interior da casa, na Rua Fagundes Varela. Claudiomar foi alvejado nas costas porque tentou fugir, mas não conseguiu. Ele já estava no pátio quando foi atingido. Testemunhas informaram que desde a semana passada um carro preto rondava a casa em atitudes suspeitas.

Sobre a execução de Alex Sandro, a Polícia apurou que houve um tiroteio naquele bairro, motivo pelo qual a Brigada Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima caído em via pública. O homem já estava em óbito e tinha sido alvejado com três tiros na cabeça. Nenhuma testemunha foi identificada.

Cabeçalho◘ Flauta

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, pelo crime de receptação um homem que teria sido encontrado com uma flauta recentemente furtada avaliada em R$2.000,00. O acusado negou o furto, mas disse que teria adquirido o objeto, por valor inferior ao de mercado e em condições bastante suspeitas, sem exigir qualquer nota fiscal. O acusado foi liberado mediante pagamento de fiança. Em desfavor dele será instaurado inquérito policial pelo crime de receptação.

Bolsas

A ª Delegacia de Polícia de Pelotas, coordenada pela delegada de Polícia Márcia Chiviacowsky, realizou nesta semana a devolução de várias bolsas e objetos às vítimas de furtos. Diversas bolsas foram recuperadas e as vítimas foram acionadas para reaver seus objetos e documentos. Grande parte destas vítimas foi acometida por furtos à pedestre no Bairro Fragata

Baleado

O ajudante de um caminhão de laticínios que fazia entrega no Pestano, Zona Norte, na tarde de ontem, foi baleado de raspão na cabeça, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na Rua 18. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Pelotas.

◘ Padaria

Outro assalto foi registrado contra uma padaria localizada na Vila Santa Terezinha, no Bairro Três Vendas. Dois homens armados com faca e revólver anunciaram o roubo levando o dinheiro do caixa, refrigerantes e amendoins. Ameaçaram atear fogo, porque não tinha cigarros. Uma cliente que estava no local também foi assaltada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções