Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Xavante e Biscoitos Zezé seguem parceiros

17 janeiro
08:21 2018

A parceria entre Brasil e Biscoitos Zezé será mantida em 2018. A assinatura da renovação de contrato do patrocínio ocorreu nesta terça-feira nas dependências da tradicional empresa do Bairro Areal. Além da presença de dirigentes do clube, especialmente dos presidentes executivo Ricardo Fonseca e do Conselho Deliberativo Cláudio Andrea, e do diretor da Zezé, Fábio Ruivo, o técnico Clemer compareceu à solenidade.

Brasil e Biscoitos Zezé são parceiros desde 2012, quando começou essa ascensão do clube, chegando à primeira divisão estadual e à Série B do Brasileiro. Ruivo frisou que essa parceria é sinônimo de sucesso. “A gente iniciou essa parceria com o Brasil há sete anos, com o clube no Acesso do Campeonato Gaúcho. Nos apresentou um projeto, que nos agradou bastante, pelo tipo de comprometido que existia e pelas pessoas envolvidas. Os resultados estão aí. O Brasil não parou de subir. Nós consideramos o clube em ascendência ainda”, afirmou o diretor da empresa.

Brasil e Biscoitos Zezé mantém parceria que começou há sete anos: assinatura de contrato

Brasil e Biscoitos Zezé mantém parceria que começou há sete anos: assinatura de contrato

Mesmo em período de crise, a parceria é mantida, porque dá retorno. “Nós acreditamos no Brasil como produto, como investimento. O Brasil para a Zezé é hoje quase um ativo da empresa”, arrematou Fábio Ruivo.

Andrea destacou a satisfação do Brasil em renovar o contrato de patrocínio. “Vamos mostrar para todo esse Brasil (país) essa marca, com vitórias”, frisou o dirigente.

Comentários ()

Seções