Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

ZONA NORTE : Brigada flagra ilícitos em pontos comerciais

19 setembro
08:28 2019

Policiais militares realizaram prisões ontem na Zona Norte. Em patrulhamento no Lindóia, para apurar denúncias sobre jogos de azar, houve a constatação de atos ilícitos em quatro estabelecimentos comerciais. Os comerciantes foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Em ação no Lindóia, houve flagrante para atos ilícitos em estabelecimentos

Em ação no Lindóia, houve flagrante para atos ilícitos em estabelecimentos

APREENSÕES – No decorrer das abordagens, os policiais militares encontraram quatro máquinas caça-níqueis, catorze ceduleiras, e HDs, doze pacotes de cigarro, e um celular. Também houve apreensão de registros ligados ao “Jogo do Bicho”.

VEÍCULO Gol modelo CL, na cor cinza, foi encontrado abandonado no Jardim Europa. De acordo com o registro, moradores nas imediações trataram de comunicar a Brigada Militar. Houve o deslocamento de guarnição, e os policiais militares verificaram que o carro, conforme consulta no sistema da segurança pública, constava como “furtado/roubado”. O serviço de guincho, habilitado pelo DetranRs, foi comunicado e esteve no local para a remoção. Inicialmente o Gol foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções