Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

ZONA NORTE : Trio estava com arma e drogas

09 março
08:09 2020

Dois jovens de dezenove e 21 anos foram presos. Já o menor de dezessete anos, que acompanhava a dupla, foi apreendido pela Brigada Militar. De acordo com a divulgação do 4º BPM, na sexta houve a comunicação sobre a atitude suspeita de ocupantes de um veículo Prisma. Os policiais deslocaram, e avistaram o carro nas imediações do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), na Cohab Tablada. Com a chegada da guarnição, no entanto, houve a fuga. Num determinado momento da perseguição, os policiais observaram que algo foi jogado pela janela do carro. Tratava-se de um revólver calibre 38.

Prisma bateu num poste e houve a captura

Prisma bateu num poste e houve a captura

PRESOS – Após a perseguição por várias ruas, o condutor do carro perdeu o controle do Prisma, e colidiu num poste. Dois ocupantes conseguiram fugir, mas os policiais militares aproximaram-se, e houve a abordagem. No carro, conforme verificado, foi identificada a adulteração das placas. Além disso, o Prisma constava na situação “furto/roubo” no sistema de segurança pública.

CRACK – Na revista ao grupo, policiais localizaram duas pedras de crack, celular e smartphone. O material, bem como o veículo, foram apreendidos. Já o trio foi conduzido à delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções