Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

30ª Fenadoce lança concurso “30 Edições, 30 Histórias de Vida”

30ª Fenadoce lança concurso “30 Edições, 30 Histórias de Vida”
18 março
10:43 2024

Ação irá contar histórias que se misturam às edições da feira até este ano

Completando a marca de 30 edições neste ano, a Fenadoce está promovendo uma ação especial para contar histórias vividas ao longo das últimas décadas. O concurso cultural “30 Edições, 30 Histórias de Vida” irá receber relatos pessoais de momentos da vida dos visitantes que se misturam à trajetória de alguma das edições da feira. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 28 de março através do site www.fenadoce.com.br

O objetivo do concurso é mostrar como a Fenadoce se conecta à vida de pessoas de gerações diferentes e que dão a verdadeira essência ao evento. Alguns exemplos de histórias já presenciadas nos últimos anos são pedidos de casamentos que ocorrem na feira, pessoas que têm o seu primeiro emprego ou até mesmo cantores e bandas que sobem pela primeira vez em um palco na Fenadoce para se apresentar ao público.

Após as inscrições, a comissão da feira irá analisar as histórias mais emocionantes e reuni-las em um conteúdo especial para a 30ª edição, que ocorre de 29 de maio a 16 de junho, em Pelotas. Além de enviar as histórias, é necessário identificar em que ano ela ocorreu e completar o processo com os dados solicitados. Posteriormente, a equipe da feira irá entrar em contato com os responsáveis pelas histórias selecionadas.

Foto: Rafael Takaki

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções