Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/06/2015

19 junho
00:04 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Mudança em casa, mesmo que seja só trocar os móveis de lugar, vai animá-lo. Não terá com o que se preocupar ao lidar com dilemas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, retomar um projeto antigo tem boas chances de render uma grana. Bom dia para investir em seus sonhos materiais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você já gosta de falar e, nesta sexta, terá ainda mais facilidade para mostrar o que pensa. Batalhe por alguns projetos pessoais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Boas surpresas podem surgir. Conte com a sorte logo cedo. Uma grana ou algo valioso que julgava perdido poderá reaparecer.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A Lua entra em seu signo e reforça seu brilho. Momento para lutar pelo que deseja, tomar a iniciativa ou assumir a liderança.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para lidar com assuntos que exigem discrição. Se tem planos ambiciosos, aumente suas chances sem chamar muita atenção.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Trabalhar em grupo trará resultados melhores, ainda mais se estiver disposto a aprender. Demonstrações de carinho na relação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para fazer algumas mudanças e lutar por uma posição melhor no trabalho. Seu lado ambicioso fica mais evidente agora.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os estudos recebem excelentes energias, assim como um curso novo voltado para o trabalho. Romance vai bem.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O trabalho promete algumas mudanças inesperadas, mas não se preocupe. Os astros indicam que elas podem abrir novas portas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você conta com a sorte para melhorar e até aprofundar alguns relacionamentos, seja na vida pessoal ou profissional. Valorize-se!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, sua dedicação e disposição para encarar qualquer tarefa devem crescer. Você não terá medo de oferecer ajuda a quem precisar.

Comentários ()

Seções