Diário da Manhã

domingo, 05 de maio de 2024

Notícias

44° HOMICÍDIO EM PELOTAS : Homem é executado no bairro Três Vendas

44° HOMICÍDIO EM PELOTAS : Homem é executado no bairro Três Vendas
15 julho
09:08 2015

A onda de violência e de criminalidade em Pelotas já registra 44 homicídios e 02 latrocínios nos primeiros 7 meses do ano.

Ontem por volta das 22:30 na rua Osmar da Rocha Grafulha, bairro Três Vendas, foi executado com mais de 7 tiros, Bruno Oliveira de 20 anos. Ele caminhava pela via pública quando foi atacado por desafetos sendo assassinado. Segundo a polícia Bruno já tinha antecedentes criminais

Outro caso é o de uma ossada humana masculina, encontrada em abril deste ano no prolongamento da Avenida Cidade Lisboa, no Passo do Salso, Bairro Fragata. A perícia realizada em Porto Alegre apontou que a vítima apresentava sinais de perfuração à bala, caracterizando a morte como homicídio.

SÔNIA, um das vítimas

SÔNIA, um das vítimas

Outra morte que parecia um acidente provocado por uma queda também foi enquadrada em assassinato. Trata-se da vítima Mesquignom Souza Vilela, de 78 anos. A necropsia apontou que a morte da vítima foi derivada de uma pancada na cabeça.

O delegado pediu ontem a prisão preventiva de G.M.S., de 50 anos, companheiro de Sônia Maria Esteves Oliveira, de 46 anos, morta a facadas na madrugada de domingo, depois de ter participado de um aniversário em família. O crime ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas.

Tentativa de homicídio e agressão

Uma tentativa de homicídio e uma agressão estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os fatos tiveram início na madrugada de segunda-feira numa casa noturna, no Centro.

Dois amigos tentaram negociar o preço do ingresso, mas acabaram sendo agredidos por quatro seguranças. A vítima acusa agentes da Guarda Municipal que teriam sido chamados pelos seguranças, de terem levado esta e o amigo em uma camionete. Depois de soltarem o amigo nos trilhos e o ameaçarem, levaram o denunciante até a ponte sobre o Canal São Gonçalo, onde este algemado levou choques de pistola, foi agredido e ameaçado de morte caso registrasse a ocorrência.  Quando ele conseguiu fugir, se atirando em um barranco e depois na água, os servidores teriam efetuado disparos em sua direção.

ta a facadas na madrugada de domingo, depois de ter participado de um aniversário em família. O crime ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções