Traficante é preso pela Brigada com grande quantidade de drogas em Pelotas
Em outra ocorrência, Receita Federal e BM apreendem 3 kg de skunk
Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram uma prisão por tráfico de entorpecentes e apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (11/11).
Durante uma abordagem e busca veicular, foram encontradas 75 porções de maconha (já fracionadas e prontas para a venda) e dinheiro em espécie.
O indivíduo, de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
O preso, o material apreendido e o veículo utilizado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido para o depósito.

3kg de Skunk
Em ação conjunta da Receita Federal e Brigada Militar, um homem, natural de Pelotas, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira(12) e encaminhado à delegacia da Polícia Federal, transportando 3 quilos de skunk.
A ação teve início no município vizinho de Capão do Leão, quando um veículo Fiat Siena, com placas de Pelotas, que retornava da fronteira com o Uruguai, desobedeceu à ordem de parada na BR-293 e fugiu em direção a Pelotas.
Após cerco policial, com apoio de equipes da Brigada Militar, o carro foi interceptado já na área urbana da cidade. No interior do veículo foram encontrados cinco pacotes (2.942 gramas) da droga conhecida como skunk – também chamada de “supermaconha”. O entorpecente, pertencente ao grupo dos canabinoides, possui concentração elevada de substâncias psicoativas, sendo mais potente e prejudicial ao sistema nervoso central do que a maconha convencional.







