Diário da Manhã

Notícias

Receita Federal apreende 521 gramas de droga sintética em Jaguarão/RS

Receita Federal apreende 521 gramas de droga sintética em Jaguarão/RS
14 novembro
09:13 2025

A droga era transportada por um indivíduo que viajava em um veículo de aplicativo

Na madrugada desta sexta-feira (14), a Receita Federal (RF) realizou uma apreensão significativa de droga sintética (MDMA) durante uma abordagem na BR 116, em Jaguarão.

A ação teve como alvo um veículo que operava por um aplicativo de caronas. No momento da abordagem, os agentes da RFB perceberam que um pacote foi arremessado pela janela do veículo. O conteúdo do pacote foi confirmado por narcoteste, como MDMD (droga sintética).

O total apreendido foi de 521 gramas de MDMA, com valor de mercado estimado em mais de R$ 100 mil. Além da droga, foram confiscados R$ 17 mil em dinheiro, 1.500 dólares e um iPhone 17 Pro Max lacrado.

O indivíduo que transportava a droga foi imediatamente conduzido à Polícia Federal (PF) para autuação em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções