Diário da Manhã

Notícias

Lobas estreiam no Gauchão Sub-15

Lobas estreiam no Gauchão Sub-15
24 abril
08:23 2026

Jogo marca o início de mais um desafio importante para a categoria de base do clube

O Esporte Clube Pelotas inicia, neste sábado (25), sua caminhada no Campeonato Gaúcho Sub-15 feminino. As Lobas entram em campo para a estreia na competição diante da equipe As Minas de Candiota e contam com o apoio da torcida áureo-cerúlea para começar a campanha com resultado positivo.

A partida marca o início de mais um desafio importante para a categoria de base do clube, que segue fortalecendo o futebol feminino e projetando novas atletas no cenário estadual. A temporada de 2026 também é especial, já que celebra os 30 anos das Lobas, reforçando a tradição e a importância do projeto no futebol feminino gaúcho.

Os ingressos para a torcida geral terão o valor de R$ 10. Crianças menores de 12 anos terão entrada gratuita, enquanto sócios do clube estão isentos, mediante apresentação da carteirinha na entrada.

A comercialização dos ingressos será realizada exclusivamente no dia do jogo, diretamente nas bilheteiras do estádio. O acesso do público será pelo Portão 1, localizado ao lado do Parque Dom Antônio Zattera.

A direção do clube reforça o convite para que a comunidade compareça e apoie as Lobas neste importante momento de estreia na competição.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções