Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SJSS realiza cadastro socioeconômico no Novo Milênio

02 junho
15:52 2014

Durante o final de semana foi realizado o cadastro socioeconômico dos moradores do Loteamento Novo Milênio, localizado nas proximidades da Cohab Tablada, nas Três Vendas.

O trabalho teve a inspeção de uma assistente social da Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS) que, junto a acadêmicos voluntários do Serviço Social da Universidade do Norte do Paraná (Unopar), registraram os residentes da localidade.

Os moradores preencheram um questionário social e receberam termo de concordância

Os moradores preencheram um questionário social e receberam termo de concordância

Os moradores preencheram um questionário social e receberam termo de concordância emitido numa parceria da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) e da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Neste documento constam as medidas dos lotes. Os moradores têm até 15 dias após a entrega do documento para manifestar qualquer discordância referente às medidas. Para isso devem entram em contato com a SGMU, situada na rua Professor Araujo, 1.653, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A partir de agora os moradores devem aguardar os demais trâmites legais para a entrega da regularização fundiária. A expectativa é de que a documentação seja entregue aos moradores até o final deste ano.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções