Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Vida Ativa implanta três novos núcleos

Vida Ativa implanta três novos núcleos
31 julho
17:36 2014

Prefeitura implanta mais três novos núcleos do projeto Vida Ativa com o objetivo de atender demanda crescente por melhor qualidade de vida, através do lazer e do esporte.

Desde o dia 20 de julho o projeto está sendo realizado na Cohab Tablada. E na primeira quinzena de agosto, iniciam as atividades no Abrigo Institucional Casa das Meninas Um, vinculado à Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS), e no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Vila Castilho.

O coordenador Geral do Vida Ativa, Antonio Freitas, explica que as atividades desenvolvidas nos núcleos envolvem ginástica, dança, capoeira e recreação. “Estamos trabalhando para atender o maior número possível de bairros e vilas para promover a inclusão social e oferecer opções de lazer e cultura.” salientou.

O Projeto, promovido pela Secretaria de Educação e Desporto (Smed), tem como meta a inclusão social, a interação e a participação da população; incentivando a cidadania e uma melhor qualidade de vida, por meio do lazer, do esporte e de atividades lúdicas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções