Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

CORE ITINERANTE: Em setembro, mais uma edição

28 agosto
17:48 2014
Roberti Franzen, secretária; Roberto Salvo(C), presidente, e Rui Moura, tesoureiro, convidam para o evento FOTO: Alisson Assumpção/DM

Roberti Franzen, secretária; Roberto Salvo(C), presidente, e Rui Moura, tesoureiro, convidam para o evento
FOTO: Alisson Assumpção/DM

Evento nos dias 10, 11 e 12 em Pelotas visa mais uma vez atender interesses da categoria dos representantes comerciais do Estado.

A edição do Projeto Core Itinerante realizada no ano 2013 atingiu todos os objetivos propostos: aproximar o Conselho Regional dos Representantes Comerciais(Core) do Rio Grande do Sul dos profissionais da área de venda e empresários, consolidando a atuação do Conselho de Fiscalização nas principais regiões do Estado.

E por isso, atendendo solicitações dos participantes, está marcada mais uma edição do Projeto, em Pelotas. Será nos dias 10, 11 e 12 de setembro deste ano na Associação Comercial de Pelotas(ACP). Em Pelotas, segundo o Core, existem 1.4870 representantes registrados e ativos. Este ano, os organizadores também focam a participação dos empresários no evento, principalmente nas atividades do dia 10. Não há custos aos participantes. O evento é totalmente gratuito.

“Há muitas inovações importantes que precisam ser absorvidas pelos profissionais e empresários”, garante Roberto Salvo, vice-presidente do Conselho.

PROGRAMAÇÃO

DIA 10

14h às 17h – Atendimento ao representante comercial: Atualização cadastral, baixa no registro caso tenha deixado de exercer a profissão, novo registro profissional, regularização da situação financeira frente à autarquia e consulta jurídica.

19h30min às 21h30min – Representante comercial ou vendedor CLT: Qual a melhor escolha?

DIA 11

9h às 12h – Atendimento ao representante comercial: Atualização cadastral, baixa no registro caso tenha deixado de exercer a profissão, novo registro profissional, regularização da situação financeira frente à autarquia e consulta jurídica.

19h30min às 22h: Exposição Analítica da Lei 4886/65 e seus aspectos jurídicos. Respondendo questões aos dos participantes e extraindo conclusões sobre assuntos relacionados ao tema

Palestra: A arte de negociar e vender.

Dia 12

9h às 11h30min – Atendimento ao representante comercial: Atualização cadastral, baixa no registro caso tenha deixado de exercer a profissão, novo registro profissional, regularização da situação financeira frente à autarquia e consulta jurídica.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3333-8550. A ACP fica na rua 7 de Setembro, 274 sala 11.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções