Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/12/2014

17 dezembro
00:05 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, preste atenção à sua intuição, que está mais apurada. Vai ser mais fácil se livrar de algumas coisas e investir em mudanças.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para unir forças com os colegas. Se pensa em começar uma sociedade, esse é o momento de dar o primeiro passo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

No trabalho, será mais fácil concentrar a sua atenção. Cuide primeiro das tarefas que mais gosta e verá como tudo anda melhor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você conta com excelentes energias para se destacar em tudo o que fizer. Contato com colegas e clientes correm muito bem.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Trabalho com parentes recebe ótimas energias. Explore seu raciocínio rápido. Os momentos em família serão de alto-astral.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, seu poder de comunicação fica mais forte. Troque ideias com os colegas, ouça o que eles têm a dizer e faça novos contatos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você saberá valorizar tudo o que possui, mas não se apegue demais às coisas. Deixe o ciúme de lado e aproveite mais o seu par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Estará mais confiante em suas habilidades. Cuide das tarefas que sabe fazer melhor e vai se destacar. Ouça o que alguém têm a dizer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, vale a pena agir com cautela. Seu raciocínio rápido e a facilidade para lidar com a papelada podem ser explorados.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você começa o dia mais ambicioso. Fale sobre seus planos e ouça o que eles têm a dizer. Dia de viver novas experiências.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

No trabalho, você vai traçar planos maiores e pode planejar melhor o que deseja para a carreira. Seu lado ambicioso está em alta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, você vai trabalhar melhor em equipe, ainda mais se mantiver o seu jeito bem-humorado. Procure unir os colegas.

Comentários ()

Seções