INCÊNDIO DESTRÓI SUPERMERCADO PARAÍSO
Na madrugada deste domingo, por volta das 1h50min, um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente as instalações do Supermercado Paraíso, filial da rua Mal. Deodoro, 664.
Um incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada de ontem destruiu totalmente as instalações do Supermercado Paraíso, filial localizada na Rua Marechal Deodoro, 664, num prédio de dois andares. As causas ainda são desconhecidas e serão apuradas pela 1ª Delegacia de Polícia, com base no laudo a ser emitido pelo Instituto-Geral de Perícias. Ninguém se feriu. Os Bombeiros levaram mais de cinco horas e meia para combater as chamas. Na tarde de ontem, ainda havia focos de fogo e muita fumaça, sendo necessário o trabalho de rescaldo, para não atingir os prédios vizinhos.
As chamas iniciaram por volta da 1h50min e rapidamente tomaram conta de todo o estabelecimento, chegando a uma altura de aproximadamente dez metros. A área foi isolada e a energia elétrica interrompida para que os homens do Corpo de Bombeiros pudessem controlar o sinistro. Três caminhões e mais outras viaturas de apoio atenderam a ocorrência, assim como todo o efetivo de plantão e o de folga também foi acionado.
Não havia ninguém interior do supermercado e a suspeita é que o incêndio tenha iniciado após um curto circuito. Nenhum dos imóveis vizinhos foi atingido. Informações dão conta que tanto o prédio, quanto o estabelecimento cumpriam as normas de segurança exigidas pela lei.
Em meio às chamas, o telhado do prédio desabou. Os Bombeiros tiveram que entrar por uma garagem localizada na Rua Sete de Setembro para melhor combater as chamas, que atingiram proporções maiores devido à grande quantidade de material inflamável, armazenada no depósito.
REDE -A empresa foi fundada na cidade de Jaguarão em 01 de Janeiro de 1952 como armazém Paraíso. A empresa conta com seis lojas de supermercado, sendo a Matriz e duas filiais em Jaguarão, e mais três filiais na cidade de Pelotas com um total de 252 funcionários.
BOMBEIROS COM INTENSO TRABALHO
Este é o segundo incêndio de grandes proporções em menos de uma semana. Na véspera de ano novo, no dia 31 de dezembro, um incêndio consumiu dois sobrados na Av. JK de Oliveira. Nesta ocorrência também não houve feridos, mas os prejuízos materiais foram de grande monta.