Três jovens são executados a tiros
Três jovens foram assassinados a tiros num intervalo de poucas horas. Os crimes elevam para dez os homicídios registrados na cidade este ano, nos primeiros nove dias do mês
A investigação dos assassinatos está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. As vítimas são Matheus de Oliveira Oliz, 17 anos, Mateus da Silveira de Alvarenga, 19 anos e Thiago Duarte Barbosa, de 20 anos. Dois homicídios ocorreram no Fragata e o outro no Parque Residencial Arco Íris, na Zona Norte.
Os amigos Matheus e Mateus trafegavam em uma moto Titan azul, no, no final da tarde de terça-feira, pela Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Fragata. A Brigada Militar foi acionada por conta de um tiroteio travado entre as duas vítimas e os ocupantes de um carro. Ao chegarem ao local os dois jovens estavam mortos. Foram alvejados com tiros na cabeça. Junto aos corpos foi encontrado um carregador de pistola 9 mm e 21 munições de calibre 38.
Na madrugada, o terceiro homicídio vitimou Thiago, que também foi executado com vários tiros. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal (GM), que estava próxima do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz já estava em óbito.
OUTRO – O número de homicídios chegou a dez casos com a morte de João José Teixeira Domingues, de 53 anos. No dia 4 ele teria se envolvido em uma briga na Rua AlmiranteTamandaré. De acordo com o delegado Félix Rafanhim, titular da DHPP, o homem morreu horas depois, quando passou mal em sua residência. Ele aguarda o resultado da necropsia para definir o enquadramento do caso, registrado como homicídio doloso.