Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

A opção pela sonoridade “funk”

15 abril
14:33 2014
Cantora Anny Pimentinha está gravando em Pelotas

Cantora Anny Pimentinha está gravando em Pelotas

Pop Star é a música de trabalho. Para ouvir, basta enviar email com a palavra “Pimentinha”. O endereço é [email protected]

A divulgação é da cantora Anny Pimentinha que, acompanhada do produtor “Radox”, esteve em visita ao DM. Eles estão gravando no “Audiolook Studio” em Pelotas, e o show na cidade deverá acontecer em junho.

Produção é de Eduardo “Radox”

Produção é de Eduardo “Radox”

Natural de São José do Norte, Anny foi vocalista das bandas de baile “Expresso Forró” e “Lua Azul”. A fim de mudar a sonoridade, a mãe do “Kauê” trocou os conjuntos de baile pela batida do “funk”. Radox observa: “Ela resolveu arriscar suas fichas na carreira solo. O problema era como começar. Sem incentivo da família, estava se convencendo que não deveria continuar. Mas, nos conhecemos e houve o incentivo para que acreditasse no seu talento. Assim, fechamos parceria de um ano. A voz de Anny é maravilhosa, marcante e penetrante. Escrevi algumas letras e mostrei a ela. Juntos, decidimos gravar ‘Pop Star’ como a música de trabalho. O projeto é a conclusão da gravações para o primeiro CD”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções