Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Aberta nova exposição na Secult

Aberta nova exposição na Secult
25 outubro
20:57 2013
Visitantes podem interagir com os trabalhos Fotos Alisson Assumpção

Visitantes podem interagir com os trabalhos
Fotos Alisson Assumpção

O Centro Cultural Adail Bento Costa, sede da Secretaria de Cultura de Pelotas (SECULT) recebe a exposição da artista plástica Helene Sacco chamada “Expedição pelo Casarão n°2”. A artista, que é docente do Centro de Artes da UFPel, percorreu as instalações do casarão histórico e apresenta o resultado em um trabalho que mistura desenhos, inventário de objetos e interação do público com as obras.

Quem visita a Sala Inah D´Ávila Costa pode avaliar e também participar da exposição interagindo com o “Gabinete de Desenhobjeto”.

JÉSSICA BATISTA NA SALA ANTÔNIO CARINGI

Também nesta sexta-feira (25) aconteceu a abertura da primeira exposição individual da artista plástica Jéssica Batista. Aluna do curso de Bacharelado em Artes Visuais da UFPel, Jéssica apresenta um conjunto de obras chamado “Sonhos Disformes”, compostos de desenhos e objetos em tecido que criam uma estrutura que altera a forma das coisas, instigando o visitante a analisar a disformidade e textura das obras.

exposição secult helene - alisson  (1)As exposições permanecem abertas a visitação de 28 de outubro a 30 de novembro de 2013, de segunda a sexta das 09h às 18:30h. O Centro Cultural Adail Bento Costa fica na Praça Coronel Pedro Osório, nº2.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções