Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

AEAPEL realiza 1º Seminário Ambiental Rural em Pelotas

06 maio
15:21 2014

O segmento rural tem recebido um olhar atento em relação às propostas de agricultura sustentável em determinados contextos sociais da produção agrícola brasileira. O avanço nesta direção está sendo possível com a prática de políticas públicas como, por exemplo, a contribuição de recursos financeiros para a produção agrícola sustentável.

A Associação Engenheiros Agrônomos de Pelotas (AEAPEL), em parceria com o Sindicato Rural de Pelotas e a Comissão Jovem da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) romoverão o 1º Seminário Ambiental Rural para debater os diferentes órgãos ambientais de esfera estadual e federal pertinentes a este assunto, assim como o preenchimento do cadastro ambiental rural, suas particularidades e o desenvolvimento do programa de regularização ambiental necessário às propriedades que deverão assinar o termo de conduta ambiental.

O evento, organizado pela Darwin Comunicação e Campo & Jardim, irá acontecer nos dias 27 e 28 de maio no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem/UFPel), no campus Capão do Leão. As inscrições realizadas até o dia 14 de maio terão valores promocionais para estudantes, associados AEAPEL, CREA, Sindicato Rural e profissionais liberais. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected]. Mais informações sobre a programação nos links facebook.com/aeapel e facebook.com/campoejardim ou entre em contato através do telefone (53) 99664224.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções