Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Deputado Afonso Hamm anuncia recursos para Saúde de Pelotas

30 dezembro
17:41 2013

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) comunica que após gestões junto ao Ministério da Saúde – Fundo Nacional de Saúde, foi autorizado o empenho dos recursos extra-orçamentários de sua autoria para atender a área de Saúde de Pelotas. O recurso foi reivindicado ao deputado pelo vereador progressista Rafael Amaral.

Afonso Hamm e Rafael Amaral

Afonso Hamm e Rafael Amaral

O montante de R$ 200.000,00 será destinado para aquisição dos seguintes equipamentos: um Eletrocardiógrafo, três Braçadeiras para injeção, dois Carros para curativos, dois aparelhos de Ar Condicionado, seis Armários, 10 Arquivos de aço, um Autoclave Horizontal de Mesa (até 75 litros), um Bebedouro/Purificador Refrigerado, dois Bisturis Elétricos (até 165 w), 70 cadeiras de ferro pintadas, dois Coloscópios, 36 Computadores Desktop Básico, duas Geladeiras/Refrigerador, 10 Impressoras Laser, 27 Mesas de Escritório, um Aparelho de Fax, dois Fornos de Microondas, dois Monitores Multiparâmetros, dois Oxímetros de Pulso, duas Poltronas Hospitalar, quatro Reanimadores Pulmonar Manual (Ambu).

Os equipamentos serão utilizados para o atendimento aos usuários do Centro de Especialidades Municipal e da Unidade de Atendimento Imediato de Navegantes (UBAI).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções