Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Amistoso Bra-Pel de beach soccer reunirá ídolos do futebol na Praia do Laranjal

Amistoso Bra-Pel de beach soccer reunirá ídolos do futebol na Praia do Laranjal
12 fevereiro
10:40 2024

Evento, aberto ao público, acontece na noite de quarta-feira (14/02), parte da programação do Estação Verão Sesc

A noite da próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, reviverá a histórica rivalidade entre Grêmio Esportivo Brasil e Esporte Clube Pelotas em um amistoso de beach soccer na Praia do Laranjal. Promovido pelo Sesc e a Prefeitura Municipal, na programação do Estação Verão Sesc, o Bra-Pel reunirá ídolos que passaram pelos clubes, como o ex-centroavante rubro negro “Badico” que também teve passagem marcante no Esporte Clube Pelotas, e o ex-zagueiro rubro negro Alex Martins. Pelo lado do Esporte Clube Pelotas, os zagueiros que marcaram época jogando juntos a dupla Eugênio e Eduardo, além do ex-zagueiro Roger Bauer, atual gerente de futebol do clube estarão juntos, em uma celebração do principal clássico de futebol de Pelotas e da metade sul do Estado.

“Este é sempre um reencontro de amigos, seja os que jogaram juntos ou os que estiveram em lados opostos dos campos nessa disputa que é tão marcante na nossa região”, comenta o Técnico de Esporte e Lazer do Sesc Pelotas, Cassio Luiz Ferrari, que jogou nos três clubes de Pelotas, encerrando as carreiras vitoriosas aos 40 anos de idade. O Sesc e a Prefeitura Municipal de Pelotas são os idealizadores da iniciativa, juntamente com o Diretor da Unidade Luís Fernando Parada. “É um presente tanto aos atletas quanto à torcida, que também é parte importante desse momento especial. Esperamos todos conosco para prestigiar este evento”.

O amistoso de beach soccer tem início às 20h30 na quadra de areia junto à casa de praia do Estação Verão Sesc, que é mantida em parceria com a Prefeitura Municipal. A comunidade é convidada a prestigiar a partida, gratuitamente, e haverá arrecadação de alimentos não perecíveis no local para o programa Sesc Mesa Brasil. Após o jogo, a arena receberá a partida final da classificatória municipal de beach soccer do Circuito Verão Sesc de Esportes, que definirá o time que representará Pelotas na final do torneio, em Torres, contra equipes de dezenas de cidades gaúchas. A final será entre as equipes C10 Barber x Los Brocadores previstas para as 21h30.

Amistoso Bra-Pel de beach soccer – Sesc Pelotas

Data: 14/02 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Local: Quadra de areia do Estação Verão Sesc, na Praia do Laranjal

*Evento gratuito e aberto ao público

Doe 1 kg de alimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções