Diário da Manhã

sexta, 03 de maio de 2024

Notícias

ARQUIBANCADA : Liberação para o próximo jogo terá que ser garantida até o dia 16

10 agosto
09:26 2016

Embora a nova arquibancada do Bento Freitas esteja “praticamente pronta”, a inauguração pode não ocorrer na partida do dia 26 de agosto, contra o Atlético/GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que esse espaço seja ocupado pelo torcedor, o trâmite de liberação da arquibancada terá que estar concluído até o dia 16 – prazo limite (10 dias antes da partida) estabelecido pelo regulamento da competição.

O presidente da Comissão de Obras, Thiago Perceu, diz que cabe a direção executiva do clube decidir se haverá a tentativa de liberação da arquibancada para o próximo jogo. “Existe a necessidade de uma mudança do PCCI (Plano de Controle e Combate de Incêndios), o que exige toda aquela sequência de liberação pelo Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e CBF”, esclarece Perceu.

Para que a primeira arquibancada do Novo Bento Freitas esteja realmente pronta falta vedação de espaços entre os acentos e conclusão do trabalho de serralheria. O espaço é destinado para 3.027 torcedores. Na sequência, haverá o início da construção da arquibancada da Juscelino Kubitschek, substituindo o primeiro módulo de arquibancada móvel que foi colocado no estádio xavante ainda no ano passado.

Amistoso – Para manter o ritmo de jogo, o Brasil fará nesta quinta-feira, às 19h30, no Centenário, em Caxias do Sul, um jogo amistoso diante do Caxias. A partida serve para o time grená comemorar o acesso à primeira divisão – como consequência da conquista do título da Série A2 do Gauchão. Já a equipe xavante se prepara para a retomada do Brasileiro da Série B. O próximo jogo pela competição nacional será no dia 19, diante do Paraná, em Curitiba.

“Existe a necessidade de uma mudança do PCCI (Plano de Controle e Combate de Incêndios), o que exige toda aquela sequência de liberação pelo Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e CBF”, esclarece Perceu.

“Existe a necessidade de uma mudança do PCCI (Plano de Controle e Combate de Incêndios), o que exige toda aquela sequência de liberação pelo Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e CBF”, esclarece Perceu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções