Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Arroio Pelotas: Vigiágua divulga vencedores de Concurso Cultural

08 outubro
17:53 2013

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do programa Vigiágua, divulga os nomes dos ganhadores do Concurso Cultural que este ano trouxe como tema “Cuidar do Arroio é proteger a Água – a importância do Arroio Pelotas”. A frase vencedora foi de Celia Regina Constenla: “Preservar o Arroio Pelotas é defender a história, a cultura, a tradição e a vida de nossa terra e nossa gente”.

O concurso foi realizado pelo Facebook, onde os candidatos deveriam escrever uma frase de até 250 caracteres, sobre a importância do Arroio Pelotas, com as palavras “Arroio”, “Pelotas” e “Vida”.

Na quinta-feira (10/10/13), em mais uma ação da SMS, na Semana Municipal da Água, serão distribuídos folderes do Programa nas praças de pedágio da Ecosul, para contribuir na educação ambiental da população.

São apoiadores para realização do certame a Charqueada São João, Mix Celular Shopping, Emater e 3ª Coordenaria Regional de Saúde.

Participação

Os participantes foram avaliados por uma comissão de cinco servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nos quesitos originalidade, criatividade e adequação ao tema.

Os quatro primeiros colocados (lista completa abaixo) receberão, além dos brindes, um passeio com acompanhante pelo Arroio Pelotas, a partir da Charqueada São João, no dia 11 de outubro de 2013, às 9h.

A ordem de classificação é a seguinte:

1º lugar: Celia Regina Constenla – 1 tablet 7” e um passeio com acompanhante.

2º lugar: Adriano Sica Costa – 1 skate e um passeio com acompanhante.

3º lugar: Andreia Henriques Costa – 1 MP3 e um passeio com acompanhante.

4º lugar: Lilian Alves Warnke – 1 pen drive de 4 giga e um passeio com acompanhante.

5º lugar: Janaína Novicki Obadowski – 1 jogo de toalhas e uma mochila.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções