Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Atacadão abre 500 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Atacadão abre 500 vagas de emprego no Rio Grande do Sul
28 março
20:34 2024

As oportunidades são para diversos cargos e estão distribuídas em 21 cidades gaúchas

O Atacadão, presente em todos os estados do Brasil e Distrito Federal, e em constante expansão, está com vagas efetivas abertas para a contratação de 500 profissionais no Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas entre as suas 29 lojas em 21 municípios gaúchos, e o prazo para inscrição no processo seletivo foi prorrogado para 10 de abril.

“Chegamos ao Rio Grande do Sul em 2008, impulsionando  os negócios dos pequenos e microempreendedores, oferecendo alimentação de qualidade  a preços competitivos e, também, contribuindo para  o desenvolvimento socioeconômico do local. Hoje, temos 29 lojas em 21 cidades gaúchas, empregamos quase 4 mil pessoas de forma direta, e  continuamos expandindo cada vez mais nossa atuação em regiões estratégicas”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão. 

As vagas no Rio Grande do Sul são para Ensino Médio Completo e Incompleto, e Ensino Fundamental Completo. Não é exigida experiência anterior. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e em escala de revezamento aos domingos e feriados. Para se candidatar, existem três formas:

  • pelo site Pandapé;
  • encaminhando o currículo para o email [email protected];
  • ou comparecendo presencialmente na loja mais próxima, em horário comercial, com currículo impresso e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho)

CIDADES ONDE O ATACADÃO ESTÁ PRESENTE NO RIO GRANDE DO SUL:

Alvorada, Bagé, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Sant’Ana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Uruguaiana e Viamão. 

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO: açougueiro(a), auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção com NR-10, repositor(a) de frios, repositor(a) de hortifruti, repositor(a) de loja.

ENSINO MÉDIO INCOMPLETO: líder de setor e técnico em manutenção com NR-10.

ENSINO MÉDIO COMPLETO: líder de açougue, líder de frios, líder de hortifrúti, operador(a) de cartão.

BENEFÍCIOS

Assistência médica e odontológica

Plano de carreira

PLR (Participação nos Lucros e Resultados)

Refeitório no local

Seguro de vida

Enxoval de bebê

Cooperativa de crédito

Vale-transporte

Estacionamento gratuito no local

Auxílio creche

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções