Diário da Manhã

segunda, 06 de maio de 2024

Notícias

Banda K.A.M.E. leva metal para o Sete ao Entardecer

24 setembro
15:54 2014
A sigla K.A.M.E. é uma abreviação para “Killing All My Enemies”

A sigla K.A.M.E. é uma abreviação para “Killing All My Enemies”

A Secretaria de Cultura (Secult) apresenta, no projeto Sete ao Entardecer da próxima segunda-feira (29/09/2014), a Banda K.A.M.E., com um repertório de músicas autorais, tendo influências em gêneros do metal/rock (New Metal, Death Metal, Thrash Metal, Industrial). O show inicia às 18h30, na Fábrica Cultural, à rua Félix da Cunha 952.

A sigla K.A.M.E. é uma abreviação para “Killing All My Enemies”. O nome vem de um significado metafórico, diz Marina Melo, visto que os membros encontram na música uma maneira de se divertir e ‘matar’ seus problemas, angústias e aborrecimentos, considerados inimigos internos.

A Banda, formada por Marina Melo nos vocais, Fernanda Peres e Daniel Hippertt nas guitarras, Bruno Braga no baixo e Diego Bizarro na bateria, já realizou shows em cidades como Rio Grande, Pelotas, Porto Alegre, Butiá e Jaguarão.

Trajetória

Em 2013 foi lançado o primeiro demo, chamado “Stacey”. Logo após a banda foi selecionada no projeto “Gravaêh” da ONG Cirandar, de Porto Alegre. Em outubro de 2013, foi gravada a música “Bad Trip” sendo lançada no evento do projeto, que aconteceu no Teatro Municipal de Rio Grande. Neste ano, a K.A.M.E. segue com criações e gravações de novas músicas, com previsão de lançar o primeiro CD, “Senseless”, ainda em 2014.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções