Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Bandas Carnavalescas não repetirão músicas

Bandas Carnavalescas não repetirão músicas
11 fevereiro
14:34 2014

Pensando na diversidade musical e na quantidade de hits que fazem sucesso atualmente, o Carnaval de Pelotas 2014 inovou no quesito repertório. As Bandas Carnavalescas que se apresentarão na noite da segunda-feira (03/03/2014) e participam do concurso tiveram seus repertórios previamente estabelecidos pela Comissão Organizadora junto a seus representantes legais. A ideia é evitar que alguns hits sejam repetidos várias vezes durante a noite, o que acaba por aborrecer os foliões.

Cada uma das Bandas que desfilará na Passarela do Samba pode escolher entre oito composições para apresentar durante seu percurso.

Leia aqui a nominata que poderá ser apresentada por cada entidade:

Família – Smart Fail, Chega, Mando bem, Piradinha, Turbinada, Sinal Disfarçado, Soltinha que nem arroz e Primeiro Raio de Sol.

Dona da Noite – Arerê, Levada Louca, Super Fantástico, Não Para, Pipoca, Explode Coração, Era um Garoto e Samba da Dona da Noite.

Xavabanda – Se prepare pra sofrer, Claudinha Bagunceira, Descobridor de Sete Mares, Tá bom aham, Show das poderosas, Eu sou o samba, Não to valendo nada e Samba da Xavabanda.

KiBandaço – Maluco Minha Gente, Topless, Vai e chora, Extravasa, Cabecinhas, Vem Vem (samba próprio), Amor eu vou li (samba próprio) e Samba do KiBandaço.

Leocádia – Amiga da minha irmã, Ai ai ai, Te esperando, Aquarela, Balada Louca, Samba Rock, Lei do Desapego e Samba da Leocádia.

Meta – Caipifrutas, Daquele jeito, Não me conte seus problemas, Toda a forma de amor, Real fantasia, Banda Meta vem ai (samba próprio) e Ta todo mundo louco (samba próprio).

Entre a Cruz e a Espada – Grito de Guerra, Dia da Farra e do Beijo, Exagerado, Toda Toda, Não vou chorar, Vamos fazer chover e Bate na palma da mão (samba próprio).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções