Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Banrisul terá atendimento diferenciado na Semana do Aposentado

23 janeiro
14:34 2014

De 27 de janeiro a 07 de fevereiro as agências do Banrisul vão abrir uma hora antes do horário bancário para atendimento exclusivo dos aposentados. A iniciativa faz parte das homenagens do banco pela passagem do Dia Nacional do Aposentado, celebrado no dia 24 de janeiro.

As agências do Banrisul também oferecem produtos exclusivos para os aposentados clientes do banco

As agências do Banrisul também oferecem produtos exclusivos para os aposentados clientes do banco

Além do horário diferenciado, o Banrisul vai disponibilizar produtos e serviços com vantagens aos clientes que recebem suas aposentadorias nas agências do banco. A instituição responde atualmente pelo pagamento de 80% dos benefícios concedidos pelo INSS no Estado. No período de 27 de janeiro de 07 de fevereiro, os mais de 900 mil aposentados que recebem os benefícios do INSS pelo Banrisul poderão conhecer as vantagens exclusivas e adaptadas às suas necessidades, oferecidas pelo Banco.

Outro produto disponível ao segmento é o cartão Banricompras INSS, uma exclusividade do Banrisul, utilizado para o saque dos benefícios. O cartão também pode ser usado para compras à vista, parceladas e pré-datadas, em cerca de 135 mil estabelecimentos cadastrados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Outra vantagem é que os usuários do Banricompras INSS têm desconto de 50% nos ingressos de cinema concedido em toda a rede GNC.

Já o crédito consignado INSS permite aos aposentados e pensionistas o acesso ao crédito de forma segura, ágil, desburocratizada, com custo inferior aos demais créditos e com prazos de pagamento de até 60 meses.

“Para o Banrisul, os aposentados representam um elo de ligação entre o Banco e as comunidades”, afirma o diretor Comercial da instituição, Jone Pfeiff. “Com suas 511 agências, a instituição está mais próxima dos beneficiários do INSS. O atendimento em horário diferenciado é parte das nossas homenagens e da nossa preocupação em atender com eficiência nossos clientes”, salienta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções