Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BARZ PEDE REPOSIÇÃO DOS SEMÁFOROS NO BAIRRO TRÊS VENDAS

20 fevereiro
14:24 2014

Na manhã desta quinta-feira (20), o vereador Idemar Barz protocolou na Câmara Municipal de Pelotas pedido de providências solicitando recolocação dos semáforos no entroncamento das avenidas República do Líbano, Juscelino K. de Oliveira e São Francisco de Paula.

Barz lembrou em sua justificativa que no dia oito de agosto de 2012, havia protocolado pedido de providências solicitando a instalação dos equipamentos no trecho citado e entendendo a real necessidade a Secretaria Municipal de Trânsito, responsável na época, atendeu a demanda e instalou.

Desta vez, o parlamentar protocolou pedido encaminhado a Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade destacando a importância destas vias no escoamento do tráfego na região, porém, recentemente os semáforos foram retirados e isso vem representando elevação do número de acidentes, além de representar perigo a pedestres e prejuízos aos proprietários dos veículos que circulam por ali. “Precisamos garantir novamente a segurança dos moradores que necessitam utilizar estas vias e a falta destes equipamentos tem representado muita insatisfação aos moradores”, defendeu Barz.

Comentários ()

Seções