Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Brigada apreende 135 kg de maconha

Brigada apreende 135 kg de maconha
07 julho
09:56 2016

Policiais militares integrantes da 2ª Companhia e do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na manhã de ontem 135 kg de maconha, sendo a maior apreensão realizada este ano.

Eles chegaram ao endereço, localizado no Moradas Club, no Loteamento dos Municipários, na Zona Norte, após receberem informações da chegada de um carregamento de drogas. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. No veículo em que estavam, foram encontradas duas balanças, cadernos com anotação do trafico e R$5, 7 mil.

 

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisões

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob a coordenação da delegada titular, Maria Angélica Gentilini da Silva, com o objetivo de combater a violência contra a mulher, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, representado pela autoridade policial, que resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma carabina calibre 22 e uma espingarda calibre 20, além de 56 cartuchos calibre 22 e 23 cartuchos calibre 20.

O acusado E.R.A.V., de 43 anos, foi preso em flagrante pelo delito de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e conduzido à Delegacia Polícia de Pronto Atendimento para os trâmites legais. O autuado já tinha antecedentes criminais pelo delito de Ameaça.

Também foi preso pela mesma equipe, o foragido T.S.S., de 30 anos, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, concedida em razão da acusação de ter praticado os crimes de Incêndio Criminoso, Lesão Corporal e Ameaça, pois não aceita a separação. A vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência e o foragido já possuía antecedentes criminais.

Contrabando

Na tarde de ontem, durante fiscalização na BR-116, km 645, em Jaguarão, a equipe de repressão da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Jaguarão apreendeu mercadorias com características de destinação comercial.
Durante a ação, foram retidos vinhos, vodkas e energéticos, que estavam sendo transportados irregularmente e sem o pagamento dos tributos devidos, em um veículo Fiat Siena, com placas da cidade de Tubarão/SC.
As mercadorias foram avaliadas preliminarmente em R$ 3,5 mil. Os produtos retidos foram encaminhados para o depósito da RFB na região.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções