Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Brigada Militar prende homem por roubo a pedestre nesta madrugada em Pelotas

Brigada Militar prende homem por roubo a pedestre nesta madrugada em Pelotas
13 outubro
18:55 2023

Em outra ocorrência, dois homens com extensa ficha foram presos por porte ilegal de arma

Na madrugada de sexta-feira (13/10) após ligação ao 190, policiais prenderam um homem por roubo a pedestre. Devido a ação rápida dos policiais do 4°BPM  o indivíduo foi abordado, restando apreendido um celular, mochila e canivete.

O homem encontrava-se em  prisão domiciliar e possui antecedentes criminais por outros crimes, como apreensão de objeto, roubo a pedestre, dano qualificado, dano, furto qualificado, prisão cumprimento de mandado, roubo de telefone celular, recaptura de presos, lesão corporal, tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para UPA e posteriormente a DPPA para o devido registro.

Brigada Militar prende dois homem por porte ilegal de arma de fogo em Pelotas

Na noite desta quinta-feira (12/10), policiais militares da Rocam do 4°BPM, durante patrulhamento tático com motocicletas, efetuaram abordagem de um veículo Gol com dois indivíduos, restando apreendido um revólver, munições, maconha, celulares e dinheiro. O veículo foi recolhido para o depósito.

Os indivíduos resistiram a abordagem e ficaram feridos sendo conduzidos ao Pronto Socorro para atendimento médico mas sem gravidade, os mesmos possuem uma extensa ficha criminal por desobediência, lesão corporal, posse de entorpecentes, porte ilegal arma fogo, furto descuido, ameaça, estupro de vulnerável, lesão corporal e exercício ilegal da profissão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à Polícia Civil para o devido registro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções